Notícias

Deixou time vermelho na mão e está perto de ser o novo técnico do Santos

O Santos deve ir atrás do técnico Cuca para comandar o time em 2025, o treinador está livre no mercado após ter se demitido do Athletico Paranaense. O Plano A do Santos era o português Luís Castro, mas o treinador está em alta no mercado e o Peixe vê dificuldades em fechar com o técnico.

Cuca é bem quisto dentro da alta cúpula do Santos, mas a fama de largar trabalhos no meio joga contra o treinador. Em seu último trabalho, Cuca começou muito bem no Athletico Paranaense, mas acabou se demitindo, o que gerou muita insatisfação da direção e dos atletas, o capitão da equipe, Thiago Heleno, deixou claro que a saída do técnico não pegou nada bem no vestiário.

“Eu tentei ajudá-lo (Cuca) muito aqui dentro, vários atletas já abandonando o barco por conta da direção dele, e eu como líder fui dando força, trazendo a rapaziada. Tem mais coisa por trás, então não cabe ao Thiago ficar falando. A verdade é que, quando a gente mais precisou, ele pulou do barco”, criticou o defensor. 

Cuca treinou o Santos pela última vez em 2021, o treinador se demitiu logo após perder a Copa Libertadores para o Palmeiras, a torcida do clube culpa o técnico como um dos principais vilões pela derrota. Informações dão conta de que Cuca quer treinar o Santos e sente que tem uma dívida com o clube.

Peixe viu Sampaoli escapar

O Santos sonhava com Jorge Sampaoli, porém, a campanha da equipe na Série B acabou atrapalhando o planejamento da direção. A diretoria não quis colocar uma proposta na mesa do argentino até que o acesso estivesse garantido, com a demora para subir, o Peixe viu Sampaoli fechar com o Stade Rennes, da França, o treinador estava aberto a voltar ao Peixe, mas a falta de uma oferta jogou contra o Santos.  

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo